Cidadania

PREFEITO EMPOSSA EXCEDENTES DO CONCURSO PÚBLICO Publicada em 13/08/2017 21:18:30

O prefeito Dr Marcone empossou 27 excedentes Concurso Público de 2015. A sessão solene para a assinatura do Termo de Posse dos novos Servidores Públicos aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 10, no auditório da prefeitura. Os novos funcionários estarão três anos em estágio probatório e durante este período passarão por avaliações semestrais. Só após este período, e com a aprovação no desempenho de funções é que serão efetivados nos respectivos cargos.

"A partir deste momento em quem assinam o Termo de Posse, os novos Servidores têm um compromisso com a Prefeitura e vice-versa. Todo o resultado do empenho de cada um deles reverterá diretamente para a população do município, pois a população de Cajapió precisa de profissionais competentes.” ressalta o prefeito Dr Marcone.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!